Jesus faz 'horas extra' na Academia

Prepara próxima época

• Foto: Sporting CP

A época acabou oficialmente para os jogadores do Sporting, mas não para Jorge Jesus, que ontem orientou a última sessão de treino. Ao contrário de grande parte do plantel, o treinador não vai entrar já de férias. Jesus está a preparar a próxima temporada dos leões, o que implica despender mais algumas horas de trabalho na Academia de Alcochete. Isso foi algo que, de resto, o técnico confirmou à saída das instalações. "Férias, eu? Amanhã estou aqui outra vez para trabalhar. Ainda há muito trabalho a fazer", confidenciou ontem Jesus, num diálogo bastante descontraído com dois adeptos presentes nas imediações da Academia.

Jorge Jesus, refira-se, encontra-se a planificar a pré-época do Sporting, cujo estágio pode vir a ser efetuado na Holanda, tal como aconteceu em 2011/12 (sob o comando de Domingos Paciência) e também o ano passado, então com Marco Silva como treinador.

De resto, JJ está também a analisar eventuais alterações no plantel, isto quando já é um dado adquirido as entradas de Alan Ruiz (Colón) e Spalvis (Aalborg), além de João Palhinha e Iuri Medeiros, que estiveram cedidos ao Moreirense mas que vão integrar a equipa que vai tentar alcançar o tão almejado título em 2016/17. Carrillo, já se sabe, é a única saída confirmada.

Por Alexandre Carvalho
9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.