Jesus foi aos arames com Rui Costa

"Este também não vale!", gritou, quando Bruno César fez golo minutos após o anulado a Bas Dost

"Este também não valeu." Quando Bruno César fez o 2-0, já o caldo estava entornado, com Jorge Jesus fora de si, correndo junto à linha, cruzando insistentemente os braços na direção de Rui Costa, árbitro que anulara um golo a Bas Dost minutos antes...

Bruno César marca golaço e Jesus ironiza: "Não vale, não vale!"

Em rigor, não foi a primeira vez que o Sporting se mostrou desagradado com as arbitragens de Rui Costa (já na passagem de Paulo Bento há registos de contestação) . Ontem, porém, não ficou melhor... Tudo por culpa do tal golo anulado a Bas Dost, suficiente para colocar Alvalade à beira de um ataque de nervos. Adrien Silva foi o primeiro a questionar Rui Costa, subitamente rodeado de jogadores do Sporting. Mas era no banco dos leões que estava o olho do furacão...

Enquanto Jesus era acalmado e trazido de volta ao banco por Frederico Varandas, diretor clínico, Octávio Machado abordava Bruno Rodrigues, árbitro assistente, no sentido de obter uma justificação para a decisão.

Minutos depois, Alvalade tornou a entrar em ebulição por conta de outra decisão de Rui Costa. Os leões reclamaram um cartão amarelo a Nuno Santos por falta sobre Gelson e só acalmaram quando Bruno César converteu esse livre no 2-0. Acalmaram, as bancadas, já que foi aí que Jesus ironizou, gesticulando na direção do árbitro. "Este também não valeu!", gritou, sarcástico.

Por António Adão Farias
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0