Jesus: «Ganhar aqui e fazer 3 golos? Não sei quem virá aqui fazer isso»

Treinador fala em "exibição brilhante" frente ao Olympiacos

• Foto: Reuters

"Uma exibição brilhante" que valeu um resultado que peca por escasso. Assim é a análise de Jorge Jesus ao encontro desta terça-feira frente ao Olympiacos (vitória por 3-2).

"Ganhar aqui e fazer três golos? Não sei quem é que virá aqui fazer isso. Na 1.ª parte, fizemos uma exibição de gala. Poderiam ter sido cinco ou seis. Surpreendemos o Olympiacos, tirámo-los do jogo e aos seus adeptos, que se calaram. Tirámos os jogadores do Olympiacos também do jogo. Na 2.ª parte tinha de ser mais fácil e os jogadores foram atrás do jogo, mas foram enganados. O facto de estares a ganhar 3-0 aos 88 minutos não faz prever que possas levar dois golos. Mas o futebol é isto e até podes levar mais. A exibição foi brilhante e poderíamos ter saído daqui com um resultado histórico, mas não soubemos aproveitar. Saímos satisfeitos, mas podia ter sido melhor", afirmou o treinador dos leões na 'flash interview' após o encontro.

E prosseguiu: "Tínhamos visto quais eram os problemas do Olympiacos. Não os vamos divulgar. Fizemos as coisas muito bem na 1.ª parte, mas depois não fomos uma equipa de intensidade defensiva, de intensidade com bola a sair para o ataque. Quisemos fazer um ataque mais posicional, mas completamente parados e isso não dá dinâmica e pusemo-nos a jeito para sofrer".

Jorge Jesus assumiu ainda que tem "uma equipa a crescer". "Não há equipas invencíveis no mundo, quanto mais o Sporting. O Sporting está a crescer. Ganhou mas a Champions não permite que tenhamos esta autoconfiança que tivemos a ganhar 3-0".

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.