Jesus: «Gelson está a caminhar como Ronaldo também caminhou»

Explica que o seu pupilo ainda não está no patamar de CR7

• Foto: Lusa

Jorge Jesus foi este sábado convidado a estabelecer uma comparação entre Gelson Martins e Cristiano Ronaldo mas, segundo o técnico do Sporting, o primeiro ainda está longe do patamar de CR7.

"Está no princípio da carreira. Ao pé do Ronaldo… Era bom que pudesse fazer essa comparação, era uma ‘superstar’ e neste momento não é. Está a crescer para isso, a caminhar, como o Ronaldo também caminhou até onde está. São jogadores que não têm comparação possível. Gelson é um menino que tem vindo a crescer connosco. Para além da qualidade futebolística, é um miúdo muito humilde que gosta de aprender, e assim é mais fácil para o treinador. Porque às vezes há miúdos que têm a mania que sabem tudo. Tem vindo a demonstrar coisas melhores ano após ano. E não tenho dúvida nenhuma de que vai ser um jogador de topo", referiu em conferência de imprensa.

E será Gelson o jogador mais talentoso que já orientou? Jesus responde: "Se foi o jogador com mais talento com quem trabalhei… Neste momento não tenho capacidade para dizer se foi, têm passado tantos… Agora, o que sei é que nestes últimos anos no Sporting tem-nos dado muito orgulho, por vê-lo potencializar-se e a crescer, mas são tantos que não sei".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.