Jesus: «Jogo tornou-se mais fácil do que pensávamos»

Técnico agradado com vitória robusta

• Foto: Lusa

Jorge Jesus salientou a vitória alcançada em Setúbal mas referiu igualmente que vale apenas três pontos.

"Fizemos um bom jogo, a vantagem dos golos deu-nos mais confiança. Não é por acaso que o V. Setúbal estava em 5.º, com mais um golo marcado que o Sporting. O objetivo era somar três pontos, com uma vitória expressiva melhor. Mas não conta mais do que isso", recordou à Sport TV.

O técnico disse ainda que, apesar da goleada, este não foi o melhor Sporting da época: "Para mim não foi a melhor exibição. Já fizemos jogos com nível de dificuldade maior. Mas foi um excelente jogo. Tudo muda de uma jornada para a outra. Depois de chegar ao primeiro lugar há que defendê-lo. O jogo tornou-se mais fácil do que pensávamos. Mas não deixo de realçar o V. Setúbal, muito forte ofensivamente".

Bruno César, brasileiro que se estreou com um bis, também mereceu um comentário por parte do treinador: "Conheço bem o Bruno, que tem nível de equipa grande. Percebi logo quando estava no Estoril. Felizmente o presidente deu-me a possibilidade de o ir buscar".

Por fim, Jesus lembrou que o campeonato ainda não chegou a metade, pelo que é cedo para definir os leões como principais candidatos ao título: "Estamos na 16.ª jornada e faltam muitos jogos. Esta equipa não tem experiência de andar na liderança, de vencer campeonatos. Benfica e FC Porto têm. Andamos à procura de uma cultura de vitória, o que demora tempo".

Por Alexandre Moita
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.