Jesus: «Massa associativa tão jovem devia ser um caso de estudo»

Treinador diz que o clube está a reconquistar os adeptos

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus garante que o Sporting está bem e recomenda-se. O técnico falou da evolução da equipas mas sobretudo da expansão do clube e garantiu que a prova disso é a reconquista do apoio dos adeptos.

"Respiramos saúde, estamos na reta final, estamos como queríamos: a disputar este título. Já estivemos em primeiro, agora estamos em segundo. O Sporting tem crescido em todas as áreas e a resposta a isto é a forma como o tem vindo a recuperar a massa associativa. Tem vindo a demonstrar que é um clube de futuro. O Sporting não está só a recuperar a identidade de ser sempre um crónico candidato aos títulos em Portugal, mas também tem vindo a recuperar a sua identidade com os adeptos. Hoje os adeptos do Sporting voltaram a ter orgulho, a poder afirmar-se como uma grande equipa, com uma massa associativa muito jovem", referiu em conferência de imprensa, dizendo mesmo que é surpreendente.

"Isto devia ser um caso de estudo: há 14 anos que o Sporting não ganha nada e tem uma massa associativa tão jovem, o que pode ser um caso sério no futuro. A equipa tem-lhes dado confiança e prazer para acreditarem em nós, mas as duas coisas estão juntas: massa adepta e equipa, num propósito que é transportar o Sporting para aquilo que já foi na história do clube", concluiu Jesus.

Por Luís Miroto Simões
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.