Jesus: «Não quero que o Bas Dost faça mais, quero que faça igual»

Treinador sobre as expectativas para esta temporada no que diz respeito ao avançado holandês

A carregar o vídeo ...
Jesus2

Jorge Jesus falou esta segunda-feira sobre o que se pode esperar de Bas Dost esta temporada. O treinador leonino lembrou o desempenho do avançado na última época e disse que ficava feliz se fosse repetido em 2017/18.

"Não consigo ter uma ideia absoluta do que pode ser o Bas Dost nesta época. O que é factual é que sabemos que fez 34 golos na última época. Se o voltar a fazer, fico super feliz, não quero que faça mais, quero que faça igual. Agora, que as coisas possam estar mais difíceis em Portugal para ele, naturalmente que sim, porque os adversários também o conhecem melhor. Mas ele também tem a vantagem de conhecer melhor o campeonato português. É um fator que não tenho uma certeza absoluta para poder responder. Já ficava satisfeito se ele fosse igual ao ano passado", disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olympiacos.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.