Jesus: «Não tiro mérito ao Benfica mas foi ajudado»

Frisa peso da arbitragem no resultado final da partida

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Fomos derrotados pela terceira equipa, não pelo adversário»

Apesar da derrota deste domingo diante do Benfica, Jorge Jesus salientou que ainda há muitos jogos pela frente esta temporada para recuperar da desvantagem pontual para as águias. O treinador fortificou ainda as críticas à equipa de arbitragem, dizendo que os encarnados foram ajudados.

"Claro que para o Benfica é melhor estar a cinco pontos do que a dois, e para o Sporting é pior. Mas há muito campeonato. Acreditamos que, a jogar como temos jogado e como jogámos hoje, se não houver nada de anormal, é muito difícil baterem-nos. A equipa sai hoje com uma derrota, mas foi muito melhor do que o adversário durante os 94 minutos. Saiu derrotada com erros da arbitragem. Não tiro mérito à equipa do Benfica, mas foi ajudada. Isso foi determinante para o resultado final", referiu Jesus à BTV.

O treinador do Sporting deixou depois uma mensagem aos adeptos leoninos: "O que queremos passar aos adeptos é que esta qualidade de jogo é para manter no futuro. Jogando assim, só se houver constantemente casos, que houve hoje e nos tiraram a hipótese da vitória".

Por Ricardo Granada e Luís Miroto Simões
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.