Jesus: «Não vou ver o jogo do Marítimo para não sofrer»

Técnico do Sporting e o duelo do Benfica na Madeira

O futuro do Sporting na luta pelo título pode passar pela partida de domingo do Benfica, diante do Marítimo, mas Jorge Jesus deixou claro, depois da vitória por 5-0 frente ao V. Setúbal, que não irá acompanhar a partida... para não sofrer.

"Não vou sofrer muito pelo Marítimo. Não vou ver o jogo para não sofrer. Agora vamos estar à espera. O campeonato é assim, às vezes ficamos dependentes de terceiros. Infelizmente o Sporting está dependente disso porque o futebol às vezes é cruel e nem sempre premeia as melhores equipas. Tivemos dois jogos em que o futebol foi cruel, diante de Benfica e V. Guimarães. Não ganhámos e não tivemos a sorte do jogo, ninguém pode controlar isso. Já nos aconteceu e espero que aconteça a outros", desejou, em declarações à SportTV.

Por Fábio Lima
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.