Jesus e o clássico no Dragão: «É sempre para ganhar»

Técnico foi vibrar com as emoções do ténis no Estoril Open

A carregar o vídeo ...
Jesus no Estoril Open

O dia de Estoril Open não foi apenas marcado pelas emoções dentro dos courts. Além dos ases do ténis, também estiveram presentes vários elementos ligados ao futebol, como Jorge Jesus, que se deslocou ao Estoril para descontrair um pouco em semana de clássico com o FC Porto, marcado para sábado.

"É para descontrair um bocadinho. Vim cá a convite de um grande amigo, o José Eduardo, por isso é a conjugação de duas situações. É uma semana que não é para descontração, não há tempo para isso... Desliguei agora um bocadinho, por isso vim cá. Para além de ser diferente, vim a convite de um amigo e tenho todo o prazer em estar aqui", assegurou.

Em semana de clássico, Jesus deixou claro que apenas muda o nome do adversário. "Tensão é sempre igual. É sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. Está tudo bem", finalizou.

Por Fábio Lima
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.