Jesus: «O nosso adversário achou que tinha de começar o jogo fora de campo»

Treinador prefere manter-se à margem do ambiente de crispação que marcou a semana antes do jogo com o Sp. Braga

• Foto: Paulo Calado

A semana que antecedeu o Sp. Braga-Sporting, que se irá disputar amanhã (20H30), ficou marcada por um ambiente de crispação entre os dois clubes que, garante Jorge Jesus, em nada influenciou a preparação dos leões para esta 28.ª jornada.

"Influenciou zero. O trabalho foi feito em função do que trabalhamos durante a semana tendo em conta os nossos pontos fortes e os do adversário. Tudo o que se passou fora do jogo jogado não tem influência alguma", afirmou o técnico esta sexta-feira em conferência de imprensa.

E prossegui depois: "Em Portugal há dois jogos: um dentro e outro fora do campo que é a comunicaçao. O nosso adversário achou que tinha de começar o jogo fora de campo e trouxe o Battaglia para campo e estávamos todos preparados para isso sabendo que quem lançou o cenário tem uma estratégia. Espero que os adeptos do Sp. Braga respeitem os adeptos do Sporting e a equipa. Para mim não é nada de anormal".

30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.