Jorge Jesus: «Real? Tenho quase a certeza de que não vai ficar 0-0...»

Treinador confiante para a receção aos merengues

• Foto: Lusa

Jorge Jesus fez uma pequena antevisão da receção do Sporting ao Real Madrid na próxima terça-feira, na quinta jornada da Liga dos Campeões, colocando os merengues entre os melhores do futebol mundial.

"O desafio é diferente [deste com o Praiense] porque é uma competição diferente. É diferente porque é com o Real Madrid, mas os objetivos são iguais. Na terça-feira vamos jogar com uma das melhores equipas do Mundo. Não há muitas melhores do que ela", começou por dizer o técnico à Sport TV, no final do encontro da Taça de Portugal.

Jesus deixou depois uma previsão: vai haver golos em Alvalade e quer que sejam os adeptos leoninos a festejá-los: "Vamos tentar dar uma resposta como aquilo que fizemos em Madrid. Estamos confiantes de que temos capacidade para disputar este jogo., Sabemos que eles a qualquer momento fazem golo, tenho quase a certeza de que não vai ficar 0-0. A equipa do Real faz sempre golos e o Sporting também tem de fazer".

Por Luís Miroto Simões
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.