Jesus: «O treinador depende de muita coisa e numa semana tudo muda»

Aborda marca já atingida no clube mas não quer pensar no futuro

• Foto: Pedro Simões

Com o dérbi de sábado, Jorge Jesus fará o seu 156.º jogo ao serviço do Sporting, igualando o antigo técnico Juca, que foi seu treinador nos leões. Alguém de quem o atual timoneiro leonino se lembra bem.

"O Juca foi meu treinador enquanto sénior aqui no Sporting. Foi ele que acreditou em mim e que me lançou em vários jogos na primeira equipa. Não era titular indiscustível, tinha 19 ou 20 anos. Lembro-me perfeitamente do senhor Juca", referiu.

Ainda sobre a marca que vai atingir nos leões, Jesus considerou ser um "sinal de tempo": "São três anos, e quanto mais anos estiveres num clube, mais possibilidades tens de bater esses recordes. Quanto ao resto, já não tenho certeza absoluta. Esses dados são factuais, o futuro... o treinador está sempre dependente de muita coisa e numa semana tudo muda. Temos de olhar para o dia a dia, jogo a jogo. É assim que pauto a minha carreira e vou continuar a fazê-lo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0