Jesus pode repetir equipa

Caso suceda, será a primeira vez na presente época

Jefferson deve ser titular
• Foto: Luís Manuel Neves

Pela primeira vez em 36 jogos disputados ao longo de 2016/17, Jorge Jesus está em vias de apresentar o mesmo onze em dois desafios consecutivos. O treinador nunca repetiu uma equipa de um jogo para o outro e já utilizou 34 onzes diferentes em toda a temporada. Desta vez, não há registo de castigos ou suspensões em relação ao jogo com o Estoril.

As três vitórias consecutivas e os dois jogos seguidos sem sofrer golos também podem aconselhar Jesus a não proceder a alterações, ainda que nada garanta que o treinador não possa ter um trunfo na manga. Ao que Record apurou, Jorge Jesus vai mesmo repetir a equipa que venceu o Estoril na jornada passada.

Lista apertada

Apesar de o Sporting só divulgar a convocatória no próprio dia do jogo, os jogadores eleitos
por Jorge Jesus para hoje já estão em estágio desde o final da tarde de ontem. Ao que o nosso jornal apurou, a convocatória é muito semelhante à última lista revelada, ainda que Francisco Geraldes, suplente não utilizado na última jornada, não tenha sido convocado por Jesus para o duelo com o V. Guimarães.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.