Jesus: «Portimonense é a quinta equipa com mais golos marcados»

Destaca o setor ofensivo do adversário de domingo

• Foto: Lusa

Jorge Jesus alertou este sábado para os perigos que o Portimonense pode causar no encontro de domingo em Alvalade, salientando o ataque da equipa algarvia.

"Tem feitos bons jogos, concretamente contra o Benfica e o FC Porto. Isso é um sinal que vai ser um jogo intenso e difícil para o Sporting, mas dentro da lógica do que temos feito. Estamos confiantes e achamos que temos condições para vencer, com todo o respeito pelo Portimonense."

Rotação na Taça dá vantagem?

"Vantagem não sei. A ideia é que possamos tê-la do ponto de vista desportivo. Dar competição a quem não tem jogado tanto para que quando precisarmos possam corresponder às exigências. Foi mais uma hipótese que aproveitámos, e muito bem, para que amanhã algum desses jogadores que jogou possa jogar e que não se note quebra de intensidade em relação aos outros colegas."

Ataque do Portimonense

"Muitos golos. Tirando os quatro primeiros, até ao Sp. Braga, depois é o Portimonense a equipa com mais golos marcados, 22. Ofensivamente tem um score, demonstra que tem qualidade."

Vítor Oliveira disse que vinham sem medo

"Se vai ter medo ou não, não sei, não sou o treinador do Portimonense. Agora, tem muita qualidade e temos de estar preparados para isso."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.