Jesus prepara época com André Geraldes

Pormenores tratados com o team manager

• Foto: Lusa

Apesar de alguma indefinição diretiva, motivada pelas críticas de Bruno de Carvalho após o jogo em Madrid, a SAD do Sporting já está a preparar a nova época juntamente com Jorge Jesus. André Geraldes, team manager da equipa, tem estado em constante articulação com o treinador, de forma a resolver algumas questões inerentes à pré-temporada e à própria composição do plantel 2018/19. Nesse sentido, há já jogadores contratados, tais como Marcelo e Raphinha (desde janeiro), e mais recentemente Marco Túlio. O primeiro chega a custo zero do Rio Ave, enquanto o extremo do V. Guimarães implica uma verba a rondar os 6,5 M€. Marco Túlio, adquirido ao At. Mineiro para ajudar a saldar uma dívida por Elias, é aposta para os sub-23.

Técnico disposto a ir à China

No final da época, os leões vão fazer uma digressão à China, liderada pelo presidente, e ainda é possível, afinal, que seja Jorge Jesus a orientar a equipa nos quatro jogos que o Sporting vai disputar. Numa primeira fase estava previsto que fosse o responsável técnico da B, Luís Martins, a exercer estas funções, mas Jesus está disponível para participar na deslocação, pelo que a hipótese deverá ser ponderada. Convém assinalar que a data da partida foi adiada de 20 para 21 de maio, devido à final da Taça de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0