Jesus: «Queremos estar em todas as finais e este é o primeiro desafio»

Treinador mostrou ambição de conquistar títulos, a começar pela Taça da Liga

• Foto: Lusa

Jorge Jesus fez esta quinta-feira a antevisão da partida entre Belenenses e Sporting, a contar para a 3.ª e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O treinador lembrou que a equipa depende apenas de si própria para carimbar o passaporte para a final-four.

"Nós queremos passar à final four, sabendo que é um jogo difícil com o Belenenses. Só estamos dependentes de nós. O Sporting tem sempre vantagem. Mesmo em caso de derrota nossa, o Belenenses está sempre dependente do Marítimo e acredito que o Marítimo ganhe por muito mais golos do que aqueles que o Belenenses possa fazer connosco. Independentemente disso, vamos só com um objetivo, que é vencer. O Sporting nunca conquistou este título e queremos estar na final. Aliás, queremos estar em todas as finais e este é o primeiro desafio que temos para disputar uma final, ou, neste caso, uma meia-final", defendeu, em declarações à Sporting TV.

O dérbi lisboeta está agendado para as 19h15 desta sexta-feira.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.