Jorge Jesus: «Real Madrid já ajudou alguma coisa não perdendo»

Técnico espera decidir o segundo lugar com o B. Dortmund

• Foto: Sérgio Lemos

Jorge Jesus - que viu o triunfo sobre o Legia, por 2-0, na bancada, em virtude de estar castigado - admitiu que preferia que o Real Madrid vencesse o Borussia Dortmund no outro encontro do Grupo F desta quarta-feira.

Jorge Jesus agradece ao Real Madrid
"Para mim a vitória do Real Madrid seria o melhor resultado. Tenho quase a certeza de que vai ser apurado. A outra posição passará por Dortmund e Sporting. Mas não perdendo já ajudou alguma coisa...", explicou o técnico em conferência de imprensa.

Em todo o caso, o treinador leonino aposta tudo nos dois jogos com os alemães, equipa que quer colocar "em sentido": "Estes dois jogos com o Borussia Dortmund vão ser determinantes para definir quem será o segundo, não pondo já de parte o Legia, mas não está fácil com dois jogos e duas derrotas. Chegámos um pouquinho à frente e o próximo jogo será determinante para pormos o Dortmund em sentido".

Sobre o encontro com o Legia, Jesus destacou o pragmatismo dos seus jogadores: "O objetivo, que era ganhar, foi atingido. Era um jogo importante em função de alguma esperança em relação ao nosso apuramento, sabendo que o disputamos com duas equipas muito fortes. O Sporting foi muito pragmático. Na primeira parte fez os golos e depois geriu. Na Champions o importante é vencer e não correr muitos riscos. Não valia a pena o risco de ir à procura do terceiro, como se precisássemos dele para atingir a vitória Os jogadores atuaram na segunda parte com controlo."

Por João Socorro Viegas e Luís Miroto Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.