Jesus: «Sabem tão bem como eu de onde é que isto vem...»

Técnico do Sporting e a alegada divergência com Bruno de Carvalho

• Foto: Miguel Barreira

Durante esta semana, na sequência da publicação feita por Record da sua habitual crónica Liga da Verdade, o Sporting publicou a sua própria Liga da Verdade, um ranking que coloca os leões na frente da tabela. Mesmo assim, Jorge Jesus prefere não olhar para esses dados, mas sim para aquilo que vê dentro de campo.

"Não me vou agarrar a isso. Aquilo que o Sporting tem feito nestas 25 jornadas, num campeonato espectacular do ponto de vista do que tem sido as vitórias, a classificação... E vai continuar assim, hoje em segundo, mas já perdemos a liderança uma vez e já a recuperámos. Temos de olhar para o adversário que está na frente, mas quando estávamos à frente tínhamos de a defender. Agora quero voltar à primeira posição onde já estivemos. Esse é o caminho de uma equipa, neste caso do Sporting, que tem sido 80% vitorioso em função da classificação. Faltam nove jogos e chegar ao final em primeiro é o concretizar do sonho e o que apontámos. O Sporting pela sua história sempre foi um clube que preparou os adeptos para ser candidato. É essa a história do Sporting, que perdeu há alguns anos. Este presidente está a erguer o Sporting não só aí, mas também na onda sportinguista. Esse é o nosso trabalho. Em sete meses fazer isto, é muito bom. Esperamos conseguir fazer, e com o tempo muito mais", começou por dizer.

Confrontado depois com a alegada divergência com Bruno de Carvalho, depois do dérbi com o Benfica, JJ deixou claro que nada se passou. "Isto é importante porque, volto a dizer, o presidente e o Sporting estão a incomodar muita gente do ponto de vista desportivo e da liderança que ele tem implementado. Não há melhor do que arranjar confusão, é inventar que se zangou com o treinador, que não foi à cabine, que não foi tomar chá... Nós até costumámos tomar chá verde e desta vez não... Você é jornalista e sabe tão bem como eu de onde é que isto vem. Convém mandar confusão... O presidente e o treinador do Sporting está muito bem de saúde, unidos nesta batalha até ao fim", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.