Jorge Jesus: «Se fosse na Liga teriam problemas»

Treinador saiu satisfeito mas notou problemas de ritmo nos menos utilizados

• Foto: Lusa

Jorge Jesus sai duplamente satisfeito do jogo com o Arouca. A vitória na abertura da Taça CTT e o facto de ter dado minutos de competição a jogadores habitualmente menos utilizados levam o treinador do Sporting a fazer um balanço positivo.

"Havia dois objetivos: o triunfo e pôr equipa a rodar, dar-lhe intensidade e competitividade. Treinar e jogar são coisas diferentes, seja contra quem for. Esses dois objetivos foram alcançados. Nos últimos 15 minutos notou-se alguma dificuldade nas duas equipas. A intensidade baixou para os dois lados", constatou o técnico, em declarações à SportTV.

Jesus admite que ganhou "algumas boas dores de cabeça", mas disse que foi notório que os elementos menos rodados sentiram dificuldades. "Quem tem jogado mais foi mais agressivo. Os outros sentiram mais dificuldades. Se fosse na Liga teriam problemas, mas esse é o risco que aceito nesta competição."

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0