«Jesus tem que pôr a carne toda no assador nestes dois jogos»

Carlos Severino fala em "semana quase decisiva"

• Foto: Luís Vieira

Carlos Severino considera que esta "é uma semana quase decisiva" para as aspirações do Sporting na Liga Europa e no campeonato. O antigo diretor de comunicação do clube de Alvalade sublinha ser "fundamental que o comportamento da equipa seja positivo, de modo a que o Sporting mantenha as expetativas criadas para esta temporada."

Por isso, o jornalista, de 63 anos, não tem dúvidas. Não há lugar para poupanças. Nem em Varsóvia, nem no Estádio da Luz. "Jesus tem que pôr a carne toda no assador nestes dois jogos, pois este é um momento que pode não se repetir. Como adepto, tenho a certeza de que Jesus não vai facilitar e apostará, neste dois jogos, numa equipa muito próxima daquela que defrontou o V. Setúbal", antecipou Severino, reiterando a confiança naquelas que têm sido as primeiras opções do técnico leonino. 

"O Sporting tem equipa para manter a chama acesa", assegura o candidato à presidência do clube, na corrida eleitoral ganha por Bruno de Carvalho, não deixando de salientar aquilo que considera ser uma "curiosidade": "É curioso e inteligente que Jesus tenha apostado praticamente na equipa do ano passado, com exceção de Bas Dost, e não teimado em jogadores que chegaram e não estão a corresponder. O que é uma pena, em função do investimento realizado."

A derrota do Benfica no Funchal "não retira", na opinião de Carlos Severino, pressão à equipa do Sporting na visita ao Estádio da Luz. Porquê? "Porque o Sporting vai à Luz para tentar passar à frente do Benfica", argumenta o comentador televisivo afeto aos leões, aspirando mesmo a uma pequena 'vingança'.

"Espero que o Sporting 'vingue' aquilo que aconteceu, no ano passado, em Alvalade. O Benfica venceu, passou para a frente e nunca mais se deixou apanhar. Espero que isso aconteça este ano, mas... ao contrário", desejou o comentador da CMTV, que ainda não afasta o FC Porto da luta pelo título, nem Ricardo Esgaio do onze que vai enfrentar o Legia, em Varsovia. João Pereira está castigado e, para Carlos Severino, o jovem internacional português pode ser uma alternativa válida.

Por João Lopes
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0