João Benedito e Bruno de Carvalho: «Que venha de uma forma elevada para a campanha se for candidato»

Antigo jogador de futsal formalizou candidatura

João Benedito, Benedito
João Benedito, Benedito
João Benedito, Benedito
João Benedito, Benedito
João Benedito, Benedito
João Benedito, Benedito

João Benedito apresentou esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Sporting às eleições de 8 de setembro e pronuciou-se igualmente sobre Bruno de Carvalho.

"Não me cabe a mim decidir [sobre a candidatura de BdC]. Qualquer sócio, desde que cumpra requisitos, pode apresentar nomes para formar listas. Bruno de Carvalho se for sócio, como é, e tiver a sua situação resolvida, pode vir a eleições. Se quem decide os superiores interesses do Sporting assim o conferirem e não for candidato, não o é. Se for, que venha de uma forma elevada para esta campanha", afirmou o antigo jogador de futsal.

Recorde-se que ontem, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, admitiu que não poderá aceitar a candidatura de Bruno de Carvalho enquanto o antigo presidente continuar suspenso de sócio, em resultado do processo aberto pela Comissão de Fiscalização, a 13 de junho. 

(em atualização)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.