João Benedito: «Não haverá sócios de primeira ou de segunda, seremos todos iguais»

Candidato tem no seu projeto a missão de "alargar a família" sportinguista

• Foto: Raquel Wise

João Benedito apresentou esta quinta-feira a sua candidatura à liderança do Sporting e deixou a garantia que os sócios serão todos tratados da mesma forma, caso vença as eleições do próximo dia 8 de setembro.

"O ponto mais importante é a família sportinguista. Queremos continuar a alagar a família, a tratá-a como merece e criar condições para que estejamos cada vez mais vezes juntos. Não haverá sócios de 1ª ou de 2ª, somos e seremos todos iguais enquanto sócios do Sporting. Este projeto é pensado para trazer organização e alegria aos sócios", frisou o antigo capitão da equipa de futsal dos leões.

A marca Sporting é também uma das principais preocupações de Benedito. "É o património dos sócios do clube e tem a missão de ser atrativa, de estar disponível. Haverá investimentos nos meios próprios do clube para que a marca e os adeptos fiquem cada vez mais próximos."

Depois concretizou: "O Jornal do Sporting, à beira do seu centenário, não pode continuar afastado do mundo digital. A SportingTV, serviço público de televisão dos sportinguistas, tem de permitir o acesso a conteúdos que de outra forma não conseguirão ter. Temos de ser inovadores e pioneiros no digital e no mobile."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.