João Benedito promete ir até ao fim

Candidato deixou garantia em Olhão

• Foto: Filipe Farinha

João Benedito esteve ontem de visita ao seu primeiro Núcleo do Sporting, em Olhão. Recebido por 70 sócios, apresentou o seu projeto e fez um balanço positivo deste convívio. O candidato garantiu ainda que a sua lista vai a votos, não aceitando a hipótese de desistir a favor de outro concorrente.

"Esta candidatura irá a eleições, não desistiremos em benefício de ninguém. A minha palavra será respeitada e iremos a eleições com este projeto, porque é o melhor projeto para o Sporting", afirmou, sublinhando que não aceitará mais pessoas na sua equipa se outro pré-candidato desistir. "Criámos esta lista com pessoas com um perfil definido. Disto não abdicaremos."

João Benedito mostrou-se atento às queixas de alguns leões presentes, sobretudo em relação ao sistema de voto nos núcleos, e prometeu encontrar uma solução. Ficou ainda a promessa de apresentar o novo diretor desportivo, bem como os restantes nomes que vão integrar a estrutura do futebol, na próxima semana.

Por José Miguel Machado
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.