João Mário é prioridade para o Atlético Madrid

"Don Balón" revela que médio leonino pretendido para suceder a Ñíguez

• Foto: Getty Images

O site da revista espanhola "Don Ballón" avança que João Mário está no topo da lista do Atlético Madrid como substituto de Saúl Ñíguez, futebolista que continua a recusar negociar a renovação de contrato porque pretende sair no final da temporada, com o Manchester United como destino.

A notícia salienta que Andrea Berta, diretor desportivo dos colchoneros, avançará em primeiro lugar para João Mário, numa operação que representará um investimento de 10 milhões de euros, destacando ainda o facto do clube madrileno manter excelentes relações com Jorge Mendes, agente português que, segundo a "Don Ballón", representa o médio do Sporting.

Não são referidos outros nomes como alternativa a Ñíguez, cuja saída do Atlético Madrid é apresentada como facto praticamente consumado. O destino referido não é novidade, pois no final de fevereiro o jornal "As" escreveu que o médio tinha rejeitado os termos da derradeira proposta de renovação de contrato, devido precisamente ao interesse manifestado pelo Manchester United, clube que também segue João Mário, como já foi notícia em Inglaterra.

De resto, também o Atlético Madrid já se tinha mostrado interessado na contratação de João Mário, com uma abordagem feita no início da época, a qual não teve sequência pois os leões não quiseram negociar, como Record deu conta. Mas na altura os colchoneros tinham Ñíguez no plantel.

Por António Espanhol
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.