"João Mário? Já foi tudo dito", considera sócio de Kia

Em causa as declarações do pai do jogador

• Foto:  Paulo Calado 

Na sequência de uma entrevista do pai de João Mário a um diário desportivo, dando conta da alegada insatisfação do filho com o atual vencimento, Record tentou contactar o responsável pelas declarações no sentido de pedir esclarecimentos adicionais nomeadamente sobre o facto de, apurou Record, o próprio e Kia Joorabchian terem sido recebidos por Bruno de Carvalho, ao contrário do que João Mário Eduardo referiu publicamente.

O pai do médio do Sporting respondeu ao telefonema do nosso jornal mas remeteu quaisquer afirmações para o sócio de Kia Joorabchian, Sam, por quem estava acompanhado na circunstância. "Sou um representante do senhor João", identificou-se Sam, lacónico. "Já foi tudo dito. De momento não temos comentários ou questões a responder", atalhou.

30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.