João Mário já se apresentou ao serviço

Médio chegou à Academia de Alcochete às 7H39

• Foto: Exclusivo Rui Minderico

João Mário chegou esta quarta-feira à Academia de Alcochete às 7H39 para se apresentar ao serviço. Tal como o pai do jogador já havia garantido, o médio leonino compareceu nas instalações leoninas no dia estipulado depois de ter gozado uns dias de férias após conquistar o título europeu em França.

Os internacionais Rui Patrício e William Carvalho chegaram igualmente às instalações do Sporting perto das 8 horas, estando também às ordens de Jorge Jesus (o técnico entrou na Academia cinco minutos antes de João Mário). Os três internacionais, a par de Adrien que também hoje regressou de férias, deverão já treinar sob as ordens de JJ esta manhã na sessão de trabalho agendada para as 9 horas na qual integrarão igualmente os jogadores que não participaram ontem no Trofeo Ibérico, em Badajoz, - os leões saíram derrotados pelo Villarreal (4-3 após grandes penalidades)

Já ao final da manhã, pelas 11H15, João Mário e William Carvalho saíram da Academia de Alcochete juntos no mesmo carro. Para as 17 horas, está marcado novo treino.


(notícia atualizada às 11H19)

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas