João Mário, o Inter e 72 milhões de euros num só dia

Médio português vai assinar contrato de 5 anos

• Foto: Pedro Simões

João Mário chegou na sexta-feira a Itália, estando previsto para hoje a realização dos exames médicos que faltam para o médio assinar a sua transferência para o Inter. A oficialização do negócio está iminente. O internacional português irá assinar contrato válido por cinco anos, com um salário anual de 3 milhões de euros, escreve o diário 'Gazzetta dello Sport'.

A imprensa italiana deste sábado destaca a impressionante quantidade de milhões que Zhang Jindong, líder do grupo chinês Suning, que detém o capital maioritário do Inter, mostrou ser capaz de investir no clube italiano num só dia: com João Mário a valer 45 milhões de euros, enquanto o avançado brasileiro Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, jogador que também chegou a Milão na sexta-feira, a custar ao Inter 27,5 milhões de euros. Feitas as contas: o Inter está disposto a desembolsar um total de 72,5 milhões de euros.

No entanto, a imprensa italiana refere também que um dos jogadores será excluído da lista da UEFA, devido ao fair-play financeiro.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas