João Mário: «É uma questão de tempo até voltarmos ao 1.º lugar»

Médio acredita que o Sporting vai recuperar a liderança do campeonato

• Foto: Paulo Calado

João Mário foi eleito em fevereiro, pelo segundo mês seguido, o melhor jogador jovem da Liga NOS mas, apesar de satisfeito com a distinção, deixou bem claro que apenas pensa em vencer o campeonato pelo Sporting.

"O que mais quero é terminar a época com títulos coletivos", vincou o médio, numa entrevista ao jornal do Sporting - que já está nas bancas -, onde abordou ainda a evolução do clube nesta temporada: "voltou a ser um verdadeiro candidato e isso deve ser reforçado."

De resto, João Mário acredita que, apesar de o Sporting estar em segundo, nunca esteve em tão boa forma. "Existe muita confiança. Atravessamos, provavelmente, o melhor momento da época", referiu, prometendo luta até final: "Não faz sentido atirarmos a toalha ao chão. Temos de vencer todos os jogos. É preciso ter uma força mental muito grande e acreditar nas nossas ideias e identidade. É uma questão de tempo até voltarmos ao 1º lugar".

O camisola 17 verde e branco é ainda um dos muitos elementos que o Sporting dá à Seleção Nacional, um domínio que João Mário fez questão de enaltecer: "A formação do Sporting é a base da Seleção e acredito que o será sempre".

32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.