João Mário: «Só uma grande equipa conseguia um 4-3 após estar a perder 3-0»

Médio enalteceu reação dos leões, que estiveram, por duas vezes, a perder por três golos (3-0 e 4-1)

• Foto: José Reis/Movephoto

João Mário enalteceu a postura do Sporting, que na Luz esteve duas vezes a perder duas vezes pela diferença de três golos (3-0 e 4-1), conseguindo, ainda assim, sair com um 4-3, mesmo que favorável ao Benfica.

"Foi um bom dérbi, bem disputado, no limite. Pelas estatísticas percebemos que podia dar para qualquer lado. O Benfica começou bem, mas há que enaltecer a nossa postura até final. Podíamos ter empatado. Mas fica uma grande época e só uma grande equipa podia ter conseguido este resultado [4-3] depois de ter estado a perder por 3-0", assumiu à BTV.

Numa curta declaração, o internacional português reforçou o não só a reação leonina, assim como o título de campeão conquistado, neste caso a meio da semana, diante do Boavista.

"Temos de dar os parabéns à nossa equipa, estar a perder fora, por 4-1, depois de uma semana cansativa: não arranjámos desculpas, lutámos até final e demos tudo, dignificando a camisola. Por tudo o que fizemos, penso que somos justos campeões", rematou.

Por Record
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.