João Moutinho: «Jogo correu-me bem»

JOVEM ENCANTA NA BENHEIRA DE ROTERDÃO

João Moutinho: «Jogo correu-me bem»
João Moutinho: «Jogo correu-me bem» • Foto: João Trindade

O jovem João Moutinho não se atemorizou com o ambiente adverso da “banheira” de Roterdão, arrancando uma excelente exibição. Humilde, como é apanágio dele, o médio enfatizou a importância do triunfo, mas recusou qualquer tipo de protagonismo.

“Quisemos ganhar e tudo fizemos nesse sentido. Conseguimos seguir em frente. Fui opção inicial para esta partida e tentei dar o máximo. Felizmente a partida correu-me bem”, disse João Moutinho, sublinhando: “Funcionámos como conjunto e estivemos bem organizados. O colectivo permitiu realçar as exibições de um ou outro jogador.”

O adversário que se segue é o Middlesbrough, emblema inglês que afastou ontem à noite os austríacos do Graz AK. “Apesar de não o conhecer, possui certamente uma boa equipa, caso contrário não estava nesta fase. Mas nós também somos uma boa equipa”, referiu João Moutinho, falando sobre os incidentes que redundaram na interrupção da partida, opinião idêntica à de Hugo. “Tentámos estar unidos e conversar uns com os outros. Sabíamos que os momentos seguintes iam ser complicados.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.