João Palhinha cedido ao Sp. Braga

Por uma temporada

• Foto: Vitor Mota

Sporting e Sp. Braga acertaram ontem o empréstimo de João Palhinha, por uma época. Os arsenalistas já tinham demonstrado interesse no médio, como Record revelou em primeira mão, mas, após a transferência falhada para o Lille, o processo foi reativado e nas últimas horas os clubes chegaram a acordo.

No entendimento entre leões e bracarenses não existe cláusula de compra e, por isso, João Palhinha regressará sempre ao Sporting na próxima temporada.

Apesar de não integrar o plantel orientado por José Peseiro, o médio, de 23 anos, continua a ser um ativo no qual os responsáveis leoninos depositam grandes esperanças. Com esta cedência a um clube competitivo como o Sp. Braga, a SAD acredita que o jogador terá todas as hipóteses de se afirmar em Alvalade na próxima temporada.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.