João Palhinha desespera por decisão acerca do seu futuro

Transferência do Sporting para o Lille num impasse

• Foto: Fernando Ferreira

A transferência de João Palhinha do Sporting para o Lille continua presa por um impasse. Segundo Record apurou, junto de fonte conhecedora do processo, o Sporting e a Stellar, empresa que representa do jogador, têm mantido contactos nas últimas horas mas até ao momento ainda não foi possível desbloquear as diferenças.

O acordo esteve praticamente fechado e previa o empréstimo de Palhinha ao Lille por um ano. O clube francês ficaria com opção de compra, não vinculativa, por 5 milhões de euros.

Depois de não ter sido apresentado aos sócios e de, em virtude desse facto, sentir que já não faz parte do plantel, Palhinha desespera por uma solução que lhe permita prosseguir a carreira com normalidade. O médio está saturado da indefinição e quer sair para poder jogar com regularidade.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0