Record

João Pedro Araújo é o escolhido para chefiar o departamento médico

Aposta está definida

O nome escolhido por Frederico Varandas para chefiar o departamento clínico dos leões é João Pedro Araújo, um médico de 37 anos bem conhecido do atual presidente do Sporting.

Especialista em Medicina Desportiva, tendo mesmo adquirido o grau de mestre na Escola de Estudos Real Madrid, o clínico assumiu a responsabilidade de dirigir o departamento do Sp. Braga quando tinha 32 anos. Do Minho acabou por receber uma oferta financeira muito vantajosa para ir trabalhar para o Al Ahly, no Dubai, onde foi reencontrar Hugo Viana, o atual responsável pelas relações internacionais do clube leonino.

João Pedro Araújo, que só chegará ao Sporting em outubro, terá ainda a responsabilidade de dirigir a Unidade de Performance do Sporting, uma promessa eleitoral que consta no programa de Frederico Varandas, e que visa maximizar o desempenho dos atletas.

Fernando Ferreira em missão

Frederico Varandas também se reuniu ontem com Fernando Ferreira, o atual responsável clínico, para o informar do projeto que tem para esta área específica.

Fernando Ferreira, que concordou regressar em espírito de missão, vai continuar em funções até à chegada de João Pedro Araújo.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M