João Pedro Araújo: «Frederico Varandas tem sempre uma palavra a dar e é bem-vinda»

Diretor clínico do Sporting detalha ainda o caso particular de Luiz Phellype

• Foto: Vítor Chi

João Pedro Araújo sublinhou que mantém contacto "diário" com o presidente do Sporting, Frederico Varandas: "Dou-lhe nota das ações mais relevantes que fazemos. Ele tem sempre uma palavra a dar, que é bem-vinda", começou por dizer o diretor clínico dos verdes e brancos, numa conferência com a comunicação social realizada por videoconferência.

"Vamos mantendo essas reuniões para irmos delineando o plano estratégico. Vou-lhe dando nota das ações mais relevantes que fazemos", explicou.

Luiz Phellype trabalha na Academia

Ainda quanto ao quoatidiano do clube, João Pedro Araújo admite que a situação de Luiz Phellype é gerida de forma particular dos demais atletas do clube, isto após o corpo médico ter feito uma ‘triagem’ dos lesionados no clube, na equipa principal, formação e restantes modalidades.

"Foram selecionados os casos de gravidade, em que a falta de tratamento poderia deixar sequelas na vida do atleta. O caso mais relevante, porque vinha de uma cirurgia extensa, foi o do Luiz. Está a ser tratado na Academia. O Renan, que está num patamar intermédio, vai a Alcochete pontualmente e é submetido a tratamentos feitos por mim", salientou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0