João Pereira: «Nada nos vai abalar, estamos aí na luta»

Lateral diz que o Sporting deu tudo e merecia ter saído da Luz com outro resultado

• Foto: Migual A. Lopes/Lusa

O Sporting deixou o Estádio da Luz com uma derrota no dérbi com o Benfica, mas João Pereira não tem dúvidas em considerar que a equipa de Alvalade merecia outro resultado. Ainda assim, o lateral garante que a derrota não abalará os leões.

"O que faltou? São pormenores que nestes jogos se pagam caro. Fizemos uma grande segunda parte, podíamos ter dado a volta. Saímos daqui com uma derrota, mas nada nos vai abalar. Estamos aí na luta", salientou o defesa sportinguista em declarações à BTV.

"Acho que quem viu, viu que demos tudo, mesmo com o 2-0 desfavorável tentámos sempre dar a volta. Infelizmente não foi possível, mas isto não nos vai abalar. Vamos estar fortes para o que resta das competições. O que mudou ao intervalo? O míster viu por onde podíamos explorar as fraquezas do nosso adversário. Infelizmente ficamos pelo 2-1, não há nada a fazer", concluiu João Pereira.

Por Bruno Fernandes
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.