João Queirós reforça sub-23 do Sporting: «Sou rápido e tenho boa qualidade de passe»

Central de 20 anos alinhava no Colónia

• Foto: Sporting CP

João Queirós, central de 20 anos que alinhava no Colónia, é reforço do Sporting para a equipa de sub-23, que irá disputar a competição para futebolistas desse escalão na próxima temporada.

"Podem esperar garra e um enorme esforço. Quero assumir-me nos sub-23 e, depois, mostrar o melhor na equipa principal. Tanto do Sporting como da Seleção. Este é o maior passo da minha carreira e estou muito feliz", afirmou o defesa ao site do Sporting.

Depois de uma época na Alemanha, onde apenas realizou um encontro pela formação secundária do Colónia, o antigo jogador do Sp. Braga considera que a passagem por aquele país permitiu-lhe evoluir: "Não foi uma experiência fácil, mas cresci como jogador e como pessoa. Venho mais do que preparado para esta nova aventura. A escola alemã é agressiva. Como se diz na gíria, lá é preciso 'bater neles'. Considero-me um jogador rápido e tenho boa qualidade de passe."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.