A penalização de quatro jogos de interdição aplicada ao Benfica, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting, está a ser seguida com toda a atenção em Alvalade. O vice-presidente dos leões, João Sampaio, defende que as "regras são iguais para todos", e não deixa de mostrar alguma preocupação com a morosidade do processo.
"Queremos regras iguais para todos, e não nos parece razoável que se neguem apoios a claques que estão à vista de toda a gente. Este processo é apenas o resultado natural disso", começou por afirmar o jurista, de 48 anos, a Record.
Apesar de sublinhar a importância desta decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o responsável do clube leonino admite que o tempo, neste caso, pode jogar a favor do clube prevaricador. "O tempo que já demorou e o tempo que ainda vai demorar acaba por beneficiar os infratores", acrescenta, respondendo assim à providência cautelar entretanto anunciada pelos encarnados no Tribunal Arbitral do Desporto.
João Sampaio ainda promete aos sportinguistas que a direção "vai continuar a acompanhar o processo com muito empenho" e como advogado, mostra-se confiante numa decisão favorável aos leões. "O Sporting continua a acreditar na Justiça", conclui.
Portista e sportinguista lançam duelo no Record
Decisão surge após uma denúncia de Bruno de Carvalho
SAD do Sporting ainda tem de receber mais de 900 mil euros pelo avançado brasileiro
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.