Joel Campbell já sabe o seu futuro

Avançado espera jogar mais quando regressar da seleção

• Foto: Luís Manuel Neves 

Presente na Costa Rica para se concentrar na sua seleção, mas também para, ao lado de Bruno de Carvalho, representar o Sporting na inauguração de mais uma Academia dos leões, agora em Alajuela, Joel Campbell abordou em declarações ao jornal 'La Nación' a sua situação no clube de Alvalade, revelando que o seu futuro já está definido.

"No futebol tudo pode mudar, dei o melhor de mim. Joguei e não joguei, mas o futebol é assim e espero voltar a jogar quando regressar", confessou o avançado, prosseguindo depois abordando o seu futuro. "Não há opção de compra. Tenho de cumprir o empréstimo com o Sporting e depois regressar ao Arsenal", explicou o avançado, de 24 anos, confirmando a informação adiantada pelo nosso jornal.

E se o regresso a Londres é visto como certo, o que pretende o costa-riquenho fazer nestes derradeiros meses de leões? "O que faço é lutar sempre. Quero aproveitar esta passagem pelo Sporting, ganhar experiência e continuar a minha carreira", disse.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.