Joel Campbell será oficializado este domingo

Avançado costa-riquenho já não foge ao leão

• Foto: Reuters

Tal como o nosso jornal noticiou na sua edição de ontem, o avançado costa-riquenho, Joel Campbell será reforço do Sporting até ao final da temporada.

Todas as partes envolvidas neste dossiê – jogador, Sporting e Arsenal – atingiram ontem um acordo para que a cedência temporária fosse uma realidade, mas a ausência de alguns documentos relacionados com o processo de transferência não permitiram a oficialização da contratação. Porém, e de acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do negócio, Joel Campbell já não foge ao leão: chega por empréstimo do Arsenal até final da época, com os gunners a suportarem parte do vencimento.

O atacante, de 24 anos, aterrou na sexta-feira em Portugal, cumpriu os exames médicos numa clínica de Lisboa e ontem esteve todo o dia em intensas negociações com o Sporting, ao ponto de Bruno de Carvalho nem ter ido a P. Ferreira para tentar fechar este dossiê o mais rapidamente possível.

Gunners atrasaram

No origem do atraso nas negociações estiveram pequenos detalhes contratuais, os quais acabaram por atrasar a oficialização da mudança para Alvalade. Joel Campbell mostrou sempre uma vontade inabalável em vestir a camisola verde e branca, manteve sempre uma atitude serena perante algumas exigências de última hora do Arsenal e, no final, terá ficado extremamente satisfeito por ter a oportunidade de relançar a carreira no Sporting, ao lado do capitão da sua seleção, Bryan Ruiz.

3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0