Joelson Fernandes celebra estreia: «Realizei um sonho de menino»

Colegas elogiaram jovem leão no Instagram

• Foto: Paulo Calado

Com apenas 17 anos, Joelson Fernandes estreou-se na quarta-feira pela equipa principal do Sporting nos instantes finais do triunfo frente ao Gil Vicente (2-1) e esta quinta-feira celebrou o momento, colocando várias fotos no Instagram, desde que chegou a Alvalade até ao primeiro jogo com o leão ao peito.

"Realizei um sonho de menino, estrear-me com a camisola do Sporting no Estádio de Alvalade. Poder entrar ainda mais jovem que lendas do clube só me dá mais alento e força para ser melhor a cada dia. Agradeço à minha família e ao Sporting aos meus amigos, colegas e a todos os que de uma forma direta ou indireta me ajudaram ao longo desta caminhada", escreveu Joelson, na legenda do álbum de fotos que publicou.

Alguns colegas do miúdo verde e branco responderam com palavras de incentivo. Luís Maximiano atirou: "Ainda mal começou meu puto." Já Francisco Geraldes respondeu com boa disposição: "Durante este tempo todo ninguém te ensinou a cantar, essa é que é essa… (risos)."

Por Alexandre Moita
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Lucas Robertone: «Falei com Battaglia sobre o Sporting»

Foi alvo do Sporting no mercado de inverno para substituir Bruno Fernandes e viu uma proposta em seu nome, rejeitada pelo Vélez. Aos 23 anos, o médio argentino continua na lista dos leões e diz ter mais interessados em Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0