Joelson será presença "mais assídua" nos treinos do Sporting ainda sem Vietto

Leões preparam presença na final four da Taça da Liga

• Foto: Miguel Barreira

O jovem futebolista Joelson Fernandes, de apenas 16 anos, vai ser presença "mais assídua" nos treinos da equipa principal do Sporting, que prepara a participação na final four da Taça da Liga, ainda sem o lesionado Luciano Vietto.

Segundo nota publicada na página oficial dos leões na Internet, o avançado Joelson Fernandes será agora mais uma opção para o ataque da equipa treinada por Jorge Silas, privado do habitual titular Luciano Vietto, que este domingo realizou "tratamento e trabalho de recuperação".

O avançado argentino é o único atleta indisponível, uma vez que o guarda-redes Renan Ribeiro, lesionado há várias semanas, já não consta no boletim clínico 'leonino'.

O Sporting volta a treinar na manhã de segunda-feira, na Academia em Alcochete, pelas 10h00, numa sessão que será aberta à comunicação social nos primeiros 15 minutos, antes de Silas fazer a antevisão ao desafio com os bracarenses, pelas 13h00.

Sporting, vencedor das últimas duas edições da Taça da Liga, defronta o anfitrião Sporting de Braga, na terça-feira (19h45), no Estádio Municipal de Braga, numa reedição da meia-final da época passada, enquanto o FC Porto, finalista em 2018/19, vai defrontar o Vitória de Guimarães na outra meia-final, na quarta-feira, à mesma hora.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.