Jogadores agradecem apoio apesar da frustração

Plantel do Sporting foram recebido em apoteose em Alvalade

• Foto: Lusa

O Sporting cumpriu o seu dever e bateu o Sp. Braga, no Axa, por 4-0, resultado que ainda assim não permitiu aos leões voltarem a festejar o título nacional. Ao mesmo tempo que o jogo acabava no Minho, o Benfica selava o 35.º campeonato da sua história e faria a festa no final.

À chegada a Alvalade, os adeptos dos leões esperaram a comitiva verde e branco que acabou por ser brindada com gritos de apoio. Já hoje, vários jogadores agradeceram o suporte apesar de reconhecerem a frustração fruto do objetivo falhado. "Esta imagem demonstra bem aquilo que é o clube e os nossos fantásticos adeptos. Muito orgulhoso por pertencer a um grupo fantástico que lutou até a última batalha", escreveu João Mário, numa mensagem que é partilhada por William Carvalho.

"Infelizmente não conseguimos o nosso grande objetivo, mas ficou demonstrado que nem sempre ganha a melhor equipa. Quero agradecer aos nossos adeptos que durante a época foram fantásticos", acrescentou o também internacional português.


Enormes #SportingCP

Uma foto publicada por Tobias Figueiredo (@tobiasfigueiredo55) a

Por Flávio Miguel Silva
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.