Jogadores despedem-se de Bas Dost: «O meu filho vai continuar a cantar a tua canção»

Coates, Ristovski ou Jovane foram alguns dos agora ex-companheiros do Sporting que publicaram mensagens para o holandês

Bas Dost foi esta segunda-feira oficializado no E. Frankfurt. O holandês já se despediu do Sporting, onde jogou três temporadas, e dos adeptos, mas também os seus companheiros de equipa.       

Coates foi um dos jogadores que já deixou uma mensagem ao avançado holandês. "Amigo, passámos muitos momentos bons e outros complicados, mas sempre tivemos a sorte de estar unidos e contar um com o outro! Desejo-te o melhor no teu novo clube! O meu filho vai continuar a cantar a tua canção! Grande abraço", escreveu no Instagram.

Também Jovane deixou algumas palavras ao seu agora ex-colega: "Foi um prazer jogar contigo Bas. Obrigado por acreditares sempre em mim e me motivares nos tempos mais difíceis. Boa sorte e vais ser sempre uma referência para mim", publicou na mesma rede social.

Ristovski, Palhinha e Bruno César foram outros dos jogadores que já se pronunciaram sobre a saída do holandês.

Sporting despede-se de Bas Dost com seleção de golos
Bas Dost foi contratado pelo Sporting no início da época 2016/17, por 10 milhões de euros, tendo marcado 93 golos em 127 jogos com a camisola leonina.

Formado no FC Emmen, Bas Dost representou na Holanda o Heracles e o Heerenveen, antes de se transferir para o Wolfsburgo, da Alemanha, onde permaneceu quatro épocas, entre 2012 e 2016.

Agora transfere-se para o Eintracht Frankfurt, que conta com o português Gonçalo Paciência.

"Estou feliz por estar aqui e ansioso por jogar pelo Eintracht Frankfurt. Sou um avançado que adora marcar golos", afirmou Bas Dost, em declarações reproduzidas no site oficial do clube alemão.






Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.