Jogadores do Sporting rendidos a Bruno Fernandes: «Melhor do que Zidane»

No plantel dos leões, e em resposta à publicação do médio no Instagram, houve quem pedisse para que o camisola 8 ficasse

Elogios e mais elogios foi o que 'choveu' nas redes sociais de Bruno Fernandes após mais um jogo épico. O médio do Sporting foi o principal obreiro da goleada histórica dos leões ao Belenenses (8-1), com um hat trick que o levou aos 31 golos em todas as provas esta época, uma prestação que o camisola 8 dos verde e brancos dedicou em dia especial.

"Grande vitória que dedico a todas as mães do mundo, mas em especial à minha e à mãe da minha filha. Que o vosso dia tenha sido excelente, é o que mais desejo", escreveu na legenda de várias fotos que publicou do encontro de ontem do Jamor. Ora a publicação encheu-se rapidamente de comentários, não só da sua legião de fãs, como também de companheiros de equipa.

A publicação de Bruno Fernandes
"Melhor que Zidane", escreveu Luiz Phellype, ao passo que Ristovski acrescentou um "Parabens irmão... FICA".

Tal como Record tinha noticiado, o Manchester United enviou um observador ao Estádio Nacional para recolher informações sobre Bruno Fernandes e, provavelmente, o brilho do capitão encandeou o espião inglês, que veio acompanhado de outro clube britânico, o Everton de Marco Silva. Entre os portugueses, só o FC Porto – que defronta os leões por duas vezes até final da época – marcou presença. De resto, três clubes espanhóis (Sevilha, Alavés e Rayo Vallecano) e dois alemães (Friburgo e Arminia Bielefeld) também enviaram observadores ao Jamor, seguramente a pensar em reforços para a próxima época. 

Foi assim que Bruno Fernandes chegou ao primeiro hat trick pelo Sporting

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.