Jogadores não foram para estágio

O que só acontece hoje após o treino

• Foto: Rui Minderico

Ao contrário do que costuma acontecer, ontem os jogadores do Sporting não foram para estágio. Jorge Jesus optou por dispensar a concentração, o que por norma costuma acontecer um dia antes de qualquer jogo. Ontem, por isso, e ao invés de se juntarem no Estádio de Alvalade, para depois seguirem viagem para a Academia de Alcochete, ou numa unidade hoteleira – o que por norma acontece quando os jogos são fora de casa –, não houve direito a concentração para os que foram convocados. Hoje, e tal como Jorge Jesus revelou em conferência de imprensa, haverá treino da parte da manhã, e só depois oportunidade para reunir todos os elementos que estarão presentes no jogo da Taça de Portugal, com o Praiense.

Eleitos revelados à tarde

Tal como costuma acontecer, o Sporting não divulgou a lista de eleitos. O mesmo vai suceder a partir das 15 horas, só depois de Jorge Jesus orientar uma sessão vespertina e decidir se vai optar por fazer alguma alteração nos convocados. Ontem, Jesus disse que Rúben Semedo e Markovic têm hipótese de ir a jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.