Jonathan Cafú: «Fico feliz por o Sporting ter procurado o meu futebol»

Avançado brasileiro tem 25 anos e joga no Ludogorets da Bulgária

• Foto: Getty Images Sport

Jonathan Cafú, avançado brasileiro do Ludogorets, voltou esta terça-feira a pronunciar-se sobre o interesse demonstrado pelo Sporting e há muito noticiado por Record. O dianteiro, que antes de rumar à Europa, representou o Ponte Preta e o São Paulo, mostra-se honrado com a abordagem, mas garante estar tranquilo, entregando assunto aos seus representantes.

"Fico muito feliz em saber que estes grandes clubes vêm atrás de mim e do meu trabalho. Todos os jogadores sonham em representar uma equipa grande e eu também. Fico feliz por o Sporting ter procurado o meu futebol", confessa o dianteiro, bicampeão búlgaro, em declarações à ESPN Brasil, evitando colocar pressão sobre os responsáveis leoninos.

"Estou feliz e tenho contrato com o Ludogorets. Se for para sair, sairei pela porta da frente, pois faço um bom trabalho aqui. Deixo estas questões para o meu empresário e o clube decidirem", acrescentou Cafú, que, segundo a imprensa inglesa, estará também a ser seguido por Wes Ham e Leicester, apontando um aspeto que joga a seu favor numa eventual mudança para Portugal ou Inglaterra.

"Sou um jogador bastante inteligente e soube assimilar rapidamente o futebol europeu. Fico feliz em poder ajudar e quem ganha com isso é o clube", concluiu Jonathan Cafú.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.