Jonathan Silva na Roma: todos os detalhes do negócio com o Sporting

Lateral-esquerdo sai por empréstimo com opção de compra obrigatória

Jonathan Silva vai ser jogador da Roma nas próximas 5 épocas e meia. A oficialização do negócio com o Sporting aguarda apenas a conclusão da troca de documentos entre os clubes mas os termos do acordo estão delineados.

O lateral-esquerdo argentino, de 23 anos, já realizou exames médicos nos gialorossi e partilhou imagens com o cachecol do novo emblema na sua conta oficial no Instagram.

Segundo Record apurou, Jonathan sai de Alvalade por empréstimo com opção de compra obrigatória, num negócio de 5,7 milhões de euros, por 80% do passe. Além de reservar 20% dos direitos económicos, o Sporting garante o direito de preferência sobre o jogador numa eventual futura venda.

Para a concretização da transferência foi decisiva a relação próxima entre os clubes e a estreita amizade entre o diretor-desportivo da Roma, Monchi Rodríguez, e o team manager do Sporting, André Geraldes.



#ASRoma ?

Uma publicação partilhada por Jonathan Silva (@jonathansilva3_) a

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.