Jonathan tem de esperar

Argentino à espreita na esquerda da defesa

• Foto: Paulo Calado

Enquanto na direita Jesus pondera a troca de Piccini por Ristovski, na esquerda a opção do treinador voltará a passar, sem surpresa, por Fábio Coentrão.

Apesar de ter recuperado dos problemas físicos que o impediram de integrar a comitiva que foi à Roménia, Jonathan Silva não está convocado para o jogo com o Estoril pelo que, salvo imprevisto com Coentrão, o argentino terá mesmo de esperar por nova oportunidade, depois do intervalo reservado às seleções, que se segue a esta jornada. Jonathan participou, até agora, em três jogos, mas só fez os 90 minutos contra o V. Setúbal, na única ocasião em que Jesus não teve Coentrão apto para o onze. O internacional português está cada vez mais igual a si próprio, como constatou o técnico em Bucareste. O regresso à Seleção Nacional confirma o bom momento do vila-condense, apostado em fazer parte dos eleitos de Fernando Santos tendo em vista o Mundial 2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.