Jorge Jesus: «A cabeça de Montero não estava cá»

Comenta a saída do avançado no mercado de Janeiro

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus comentou, no programa 'Tempo Extra', da SIC Notícias, a saída de Fredy Montero para a China no mercado de inverno, que acabou por ser criticada por alguns adeptos do Sporting devido ao 'timing' e importância que o colombiano tinha quando saltava do banco.

"Compreendi porque foi uma decisão minha e do presidente, tal como a questão do Carrillo. O Montero ajudou em algumas situações, um miúdo muito bom, mas vocês não sabem o que se passa no dia a dia. Tinha propostas da China e a pressão era muito grande, e os treinadores muitas vezes têm de abrir mão. Sabia que tinha muitas soluções para essa posição. Desportivamente achei que não ia prejudicar a equipa e financeiramente era bom. A cabeça dele não estava cá, todos os dias queria falar comigo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.